Empresa certificada pela norma ISO9001
válida até 14/10/2017

 

A certificação ISO 9001 ocorreu em 2008, fruto de um processo de reestruturação de gestão organizacional, e teve como principal objetivo a mudança de cultura, visão profissional, com foco na QUALIDADE TOTAL.

Os processos internos foram ajustados e formalizados para que pudessem servir de base para o treinamento e fonte de consulta para todos os colaboradores da organização.
Mudar uma cultura não é fácil. Trata-se de uma tarefa árdua e que pede o envolvimento de todos os colaboradores. Criar padrões de procedimentos nos processos principais (vendas – operação – manutenção e limpeza) foi e sempre será o nosso maior desafio.

O resultado de todo esse esforço vem sendo percebido e reconhecido por nossos clientes e parceiros. Hoje, a melhoria contínua está enraizada em nossa empresa.
Todas as unidades da organização foram auditadas e certificadas, garantindo padrão de qualidade para todos os serviços prestados pela Viação Progresso, no segmento rodoviário ou urbano.
Conheça nossa MISSÃO, VISÃO, VALORES, POLÍTICA DE QUALIDADE E REQUISITOS DOS CLIENTES:

 

Missão
Encantar nossos clientes para que possam confiar suas vidas em nossas mãos, tendo como princípios a segurança e o atendimento exemplar.
Visão
Ser uma empresa reconhecida como referência por sua excelência operacional em transporte.

 

Valores

Pessoas – Valorizamos as pessoas e acreditamos na energia, determinação e competência delas. Entendemos que a confiança e a tolerância são adquiridas por meio da coerência em palavras e atitudes. Promovemos a integração, o diálogo e o trabalho em equipe.

Segurança – Respeitamos a vida como elemento básico. Investimos muito em tecnologia e capacitação para que nosso cliente e colaboradores confiem suas vidas em nossas mãos.

Solução – Entendemos que somos parte da solução. Que devemos criar alternativas criativas, com viabilidade econômica e excelência operacional. Devemos conhecer as pessoas e os processos, indicar falhas, analisar possibilidades e propor soluções.

Melhoria – Gostamos dos desafios. Buscamos o novo e acreditamos no desenvolvimento humano e tecnológico. Por isso, promovemos mudanças que tragam excelência em nossos serviços, redução de custos e maior competitividade.

Responsabilidade – Assumimos nossas responsabilidades. Aceitamos os riscos de nosso trabalho. Nossas decisões respeitam: análise dos dados, diferenças, sentimentos, autonomias, mudanças, futuro e o meio ambiente.

 

Política de Qualidade
A Política da Qualidade da Viação Progresso tem raízes nos seus valores e base nos seguintes princípios:
Satisfazer seus clientes;
Aperfeiçoar constantemente seus colaboradores;
Utilizar a tecnologia e as ferramentas da qualidade na busca da redução de custos;
Conciliar os interesses da empresa com as necessidades do mercado, da sociedade e do meio ambiente.

 

Requisitos dos clientes

1º Transporte com segurança

2º Pontualidade

3º Cumprimento das viagens sem defeitos ou quebras

4º Limpeza dos ônibus

5º Atendimento e educação dos motoristas, auxiliares e vendedores de passagens

Copyrights © 2017 Viação Progresso.
Todos os direitos reservados.

Go! Mídia